União Jagunços conquista o Varzeano 2015

Um título que marca mais uma conquista do maior vencedor do Varzeano de Guaramirim. União Jagunços venceu a equipe Barro Branco/Bem Bolado com um placar de 4 gols a zero e conquistou o título municipal de futebol.

A conquista do sétimo título, teve sabor especial, por ter um troféu dedicado ao fundador da equipe que completou 10 anos de fundação, Ademir Denk.

“Jogamos praticamente com o mesmo time de 2005, que também foi campeão, quase um time veterano, mas vencedor”, disse Adriano Denk, coordenador da equipe União Jagunços.

Na disputa pelo terceiro lugar Couve venceu o Avaí com placar folgado de 5 gols a zero.

“Tivemos um excelente campeonato com oito equipes determinadas que disputaram ponto a ponto o título. Fica nosso agradecimento e a certeza de que o esporte mobiliza toda comunidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Romeu Butschardt Junior.

Destaques:

Goleiro menos vazado, com 11 gols sofridos, União Jagunços, Itailson Dal Moro.

Artilheiro, com 13 gols marcados, Barro Branco, Wenes Batista Souza de Sá, popular Balotelli.

Foram 32 jogos, com um saldo de 136 gols, uma média de 4,25 gols por partida.