Secretaria de Planejamento recebe Estudo de Áreas Consolidadas (EAC)

Na última semana, dia 31 de julho, estiveram reunidos da Prefeitura Municipal de Guaramirim o Secretario de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Jiuvani Assis Assing, a equipe técnica da prefeitura e a equipe técnica da Amvali, composta pela Arquiteta Caroline e a Geógrafa Gerly. Na oportunidade aconteceu a apresentação e entrega final do Estudo de Áreas Consolidadas e da APP do município de Guaramirim.

Este estudo servirá de base para a nova Lei de áreas consolidadas que regulamentará os afastamentos dos rios e cursos de água na área urbana consolidada. O próximo passo é a elaboração do Estudo Sócio Ambiental pela equipe técnica da prefeitura, após a finalização deste trabalho, será possível formalizar os procedimentos para que estes projetos de lei sejam elaborados e encaminhados a Câmara de Vereadores.