Secretaria de Planejamento inicia levantamento topográfico na Estrada Bananal

0

No dia 2 de junho, sexta-feira, a Secretaria de Planejamento deu início ao processo de levantamento topográfico da Estrada Bananal, entre a Ponte do Trabalhador e o Bar do Opa. Esse levantamento é necessário para conclusão dos projetos estruturais de pavimentação, que em seguida, serão apresentados  a comunidade.

“Assim que vier uma parte do recurso do FUNDAM 2, pretendemos executar algumas obras de pavimentação, inclusive na Estrada Bananal. Por isso esse levantamento, pra gente ver detalhadamente o que realmente será necessário para fazer a implantação desta obra.” comenta o Secretário de Planejamento, Jiuvani Assis Assing.

O secretário está a frente deste levantamento, executando e agilizando cada etapa do processo juntamente com a equipe técnica e estagiários da secretaria. “Começamos nesta sexta-feira e esperamos terminar muito em breve para podermos enviar pra AMVALI, pois é o engenheiro deles o responsável pelo projeto estrutural da obra.” comenta. Após a finalização do projeto, o mesmo será enviado para o BRDE, órgão responsável pela regulamentação e aprovação do projeto para posterior liberação dos recursos do FUNDAM — Fundo de Apoio aos Municípios.

Compartilhe: