Representante de Guaramirim participa de seminário em Florianópolis

Na última terça-feira (25) aconteceu, em Florianópolis o Seminário de Secretários Municipais de Turismo, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. O principal objetivo do evento foi discutir e reforçar o desenvolvimento do turismo em Santa Catarina.
O evento, dirigido aos representantes do pode público envolvidos com o setor turístico, contou com a presença de Leonel Pavan, Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Rodrigo Ademir da Silva, diretor de projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo do município, esteve presente e afirma que “o evento foi muito proveitoso e elucidativo,  nos permitindo expor nossas expectativas relacionadas a essa tão promissora atividade econômica”.
Destinado aos profissionais do setor público envolvidos com a atividade turística, o seminário contou com a presença de representantes de diversos municípios. “Foi um excelente momento para alinharmos as ações municipais com as ações do Governo do Estado”, completou Silva.
Na foto, Rodrigo Ademir da Silva e Leonel Pavan, Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.