Projeto “A Hora do Conto” tem início nesta terça-feira (4)

Durante a manhã e a tarde desta terça-feira (4), a Biblioteca Municipal de Guaramirim recebeu a professora Eugênia Fröhlich Jacomeli que trouxe a história “Lilica, isso não é brinquedo” e “Douglas quer um abraço” de uma forma lúdica e muito divertida. Participaram deste momento as crianças das escolas E.M.E.F. Cantinho Dani, E.E.F. Vereador Heitor A. da Silva, E.M.E.F. Jacu-Acú e E.M.E.F. Alice Olinger Dias.

“A Hora do Conto” é um projeto que a Secretaria de Educação e a Biblioteca Municipal de Guaramirim estão desenvolvendo em parceria e deverá acontecer no decorrer deste ano de 2017.

“Projeto nascendo! Parabéns a todos que se envolveram e um muito obrigado especial para Professora Eugênia Fröhlich Jacomeli que aceitou o convite e transformou em alegria o dia destes alunos. Mais dias como esse virão.” finaliza Marja Prüsse Rebelato, Secretária Municipal de Educação.