Prefeitura participa de palestra sobre Excelência e Performance para gestores públicos, na Anhanguera

A Anhanguera de Jaraguá do Sul realizou uma palestra sobre Excelência e Performance para gestores públicos, na última sexta-feira, 21 de julho. A ação teve o objetivo de abordar a importância da excelência no atendimento, mantendo a performance, por meio da qualificação profissional.

A palestra foi ministrada pelo diretor executivo e comercial da Mega Assessoria Empresarial, Roberto Vilela, consultor sênior dos programas “Estratégias e Vivência”, possui 27 anos de experiência em gerenciamentos de processos industriais e gestão de mercado.

Além da Prefeitura de Guaramirim, o evento contou também com a presença das prefeituras de Jaraguá do Sul e Schroeder.