Prefeitura faz doação de lote para CELESC

Reuniram-se na manhã desta sexta-feira (24) o Prefeito de Guaramirim Luiz Antônio Chiodini e o Diretor de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Rodrigo A. Silva, juntamente com o Presidente da ACIAG Ângelo da Silva, o responsável pela CELESC em Jaraguá do Sul e região Luiz de Freitas Melro Neto e Noeli Mafra Fernandes.

O encontro aconteceu no Tabelionato de Notas e Protestos de Guaramirim para assinatura da doação de um terreno de 10.000 m² no loteamento industrial do município para construção de uma subestação de energia já prevista para 2019.  “Essa doação é importante para o município pois garante possibilidades de novos investimentos empresariais com a garantia de energia elétrica” comenta o professor Chiodini.