Guaramirim arrecada doações para vítimas das enchentes em Rio do Sul e região

Em ação conjunta de caráter emergente a Prefeitura de Guaramirim, juntamente com a Câmara de Vereadores, estará arrecadando doações para as vítimas das enchentes que assolaram a cidade de Rio do Sul e região nos últimos dias.

As doações deverão ser feitas na Prefeitura Municipal entre as 9h00 e as 17h00, nesta sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11). A prefeitura estará recebendo como doação alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal, roupas de cama, calçados e agasalhos em bom estado de conservação.

O Prefeito Professor Chiodini salientou que, exatamente há 3 anos, Guaramirim também precisou da ajuda de outras cidades.  “É nosso gesto de gratidão, Deus nos ensinou a amar ao próximo antes de tudo, temos o dever de ajudar Rio do Sul e região neste momento difícil.”, comenta o prefeito.