Evento marca entrega de Certificado da Ecovida para produtores da região

O prefeito, Lauro Fröhlich acompanhado do secretário de Agricultura, Jorge Felmdann e Denilton Malinski participaram do evento promovido pela Associação dos Produtores Orgânicos Rio Cristina (Aprocristina) no sábado, 25.

A Aprocristina é formada por agricultores dos municípios de Guaramirim, Joinville e Araquari, que receberam nesta oportunidade os certificados de conformidade orgânica, aos produtores do projeto identidade sustentável.

O evento foi realizado na comunidade do Dedo Grosso, interior de Guaramirim e Joinville.

Receberam os certificados os guaramirenses Tomé Zimmermann, Maria Ferreira Silvestre Pereira, Nivaldo Silva Rocha, os produtores de Joinville, Edison José Ghlen, Samir Grah e José Zacarias e de Araquari, Helena Nunes Cândido e Vera Maria Carvalho Silva Santos.