Equipe Bons Amigos conquista a Segundona

Em dois jogos, na tarde de sábado, 11, foram conhecidos os campeões da Segundona, no campo Seleto troféu Jorge Luiz da Silva, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Guaramirim.

No primeiro jogo da tarde entraram em campo as equipes Barro Branco e Xavantes, na disputa pelo terceiro lugar que foi conquistado pelo Xavante ao vencer com placar de 2×1.

Em seguida, às 15h30 entraram em campo Bons Amigos e Muchachos para definição do campeão da Segundona. Em um jogo bastante disputado o placar ficou no empate por 1×1, foi definido na disputa de pênaltis. Com um placar de 3 x 1 Bons Amigos conquistou o título.

Os artilheiros foram Acromildo Ribeiro dos Santos (popular Mineirinho) (Barro Branco) e Samir Sardgana (Muchachos), ambos com 9 gols e o título de goleiro menos vazado foi para Gilberto de Souza (Xavantes) com apenas 8 gols sofridos.

“Neste sábado finalizamos mais uma etapa do Varzeano 2015. Fica nosso agradecimento que fizeram deste campeonato um momento de descontração que une equipes e familiares. Parabéns a todos”, agradece o secretário de Esportes, Romeu Buschardt Junior.