Em pauta: Programa Minha, Casa Minha Vida no bairro Corticeira

Estiveram reunidos na última sexta-feira de junho, dia 30, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação – SDSH, o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Valério Verbinem, a Gerente de Habitação Patricia Varela, a Assistente Social da Gerência de Habitação Janaina Regina Ferreira, o Arquiteto e Urbanista Leonardo Silva Rodrigues, a Sra. Tamara Turos da Silva e o Sr. Andriu Nobre, ambos Assistente de Projetos Sociais da Gerência Executiva de Habitação Joinville/SC, e o Sr. Tiago Bernardi Coordenador de Filial da Gerência Executiva de Habitação Joinville/SC – GIHAB.

O objetivo da reunião foi discutir assuntos relacionados ao empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, que está sendo desenvolvido no bairro Corticeira, em Guaramirim.

Sobre as obras do empreendimento, os representantes da GIHAB informaram que foi feito novo edital de seleção, onde a empresa Roma foi a ganhadora. A empresa já encaminhou os documentos para ao governo federal, e aguarda apenas o Ministério das Cidades assinar o contrato com a mesma para retomar as obras.

Sobre o processo de seleção, a equipe de Guaramirim informou que em junho de 2017 já começaram os atendimento para receber os documentos das famílias.