Correios recebe o cadastro atualizado das ruas de Guaramirim

O prefeito Luís Antônio Chiodini e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Jiuvani Assis Assing, estiveram na sexta-feira (3) nos Correios em Jaraguá do Sul, para a entrega do CD com o mapa atualizado de todas as ruas do Município e, junto, anexaram a planilha com a nomenclatura das ruas, números e leis, para que a ECT possa incluir em seu cadastro para melhorar as entregas postais.

MAR22

Esse processo poderá levar algum tempo ainda até a sua conclusão, haja vista a necessidade de adequações. Segundo ficou acertado, a Prefeitura de Guaramirim vai receber dos Correios uma relação com as numerações que estão tendo problemas e, assim, poderá atualizar ou alterar a numeração caso seja necessário.

Em nota, o Governo Municipal observa que as pessoas que estejam com dificuldades em receber correspondência, que não possuem número na residência, ou que o número não confere com o número da certidão, devem procurar a Prefeitura para regularizar a situação. A desatualização do cadastro de ruas nos Correios é de cerca de uma década. Com a medida, deve haver melhorias nas entregas, o que é alvo de reclamação da comunidade.

Fonte: Jornal do Vale